Lesionado, Djalma é vetado e não viaja para Floripa

14/10/2013

O técnico Vagner Benazzi ganhou um desfalque de última hora. O meio-campista Djalma foi vetado pelo departamento médico do Paysandu e, desta maneira, não viajou na madrugada passada para Florianópolis. Em princípio o apoiador imaginava que reuniria condições de entrar em campo, amanhã, contra o Figueirense. O atleta, mesmo tendo passado praticamente a semana inteira no DM, confiava que estaria apto a participar do apronto, garantindo vaga na equipe titular. Mas, após passar pela avaliação dos médicos do clube, acabou sendo vetado.

O jogador sofreu uma lesão na coxa direita no jogo com o Boa Esporte-MG. Após a folga do dia seguinte a partida, o atleta se apresentou na Curuzu se queixando de dores no local lesionado. Junto com ele quem também entrou no DM foi o meia Eduardo Ramos. A estrela do time, no entanto, sentia apenas um desconforto muscular. Ramos, diferente de Djalma, conseguiu se recuperar a tempo de participar do apronto, garantindo sua inclusão na delegação que viajou na madrugada passada para Floripa.

Djalma, porém, não é o único desfalque do Papão para enfrentar o Figueira. O treinador Vagner Benazzi também não terá o zagueiro de área Fábio Sanches, capitão do time, e o volante Zé Antônio, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para compensar a ausência dos três titulares, Benazzi poderá contar com o volante Vanderson, livre da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.