Benazzi: jogadores do Paysandu foram maltratados

15/10/2013

 

O time do Paysandu está em Florianópolis (SC) para enfrentar o Figueirense-SC nesta terça-feira (15), mas ainda repercute a reunião que as torcidas organizadas tiveram com o grupo de atletas e a comissão técnica bicolor no domingo (13), no estádio da Curuzu, antes do treinamento.

Para o técnico do Papão, Vagner Benazzi, a reunião foi muito importante para o elenco, pois também conseguiram expor aos torcedores alguns dos problemas internos vividos no clube.

“A reunião foi 100% positiva. Os torcedores falaram o que tinham que falar, a verdade sobre como anda o nosso time, e os jogadores também falaram. Explicaram que tinham problemas de condições de treinamento em alguns momentos; e quando treinavam era muito longe, isso tudo atrapalha. Além disso, reclamaram também do almoço e jantar que precisava ser oferecido no clube. Eu não quero falar mal de ninguém, porque não estava aqui antes, mas quem esteve maltratou muito os jogadores e isso foi sentido. Maltratou e não ganhou nada e isso é complicado”, desabafou.

Segundo informações do site oficial do Paysandu, participaram da reunião representantes da Torcida Bicolor, Fúria Bicolor e Alma Celeste. O encontro foi articulado pelos torcedores em reunião com presidente Vandick Lima e  vice-presidente do Papão, Sergio Serra. Após a conversa, o jogador Iarley tomou a palavra e disse que o elenco está comprometido em livrar o Paysandu do rebaixamento.

Depois da conversa e ainda com uma promessa de premiação por três vitórias consecutivas – contra o Figueirense (fora), Avaí e ABC (Curuzu) -, o elenco bicolor pretende conquistar contra o Figueira a primeira vitória fora de Belém nesta Série B.

Para esta partida, Benazzi deve mandar a campo o time que treinou no coletivo de domingo (13), que formou com Paulo Rafael; D’agostini, Dirceu e Raul; Pikachu, Vanderson, Billy, Eduardo Ramos, Diego Barboza e Gilton; Careca.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.