Remo quase definido para enfrentar o Criciúma-SC

15/10/2013

 

O elenco Sub-20 do Clube do Remo realizou dois treinamentos coletivos nesta segunda-feira (14), um pela manhã e outro pela tarde, sob o comando do técnico Valter Lima, no estádio Baenão.

Os momentos serviram para definir o time que enfrentará o Criciúma-SC, na partida da quarta-feira (16), pela Copa do Brasil Sub-20, e para reverter os erros cometidos na segunda partida contra o Flamengo, pelas oitavas de final do torneio, quando o Leãozinho perdeu por 2 a 0.

“Eu fiz dois treinamentos hoje porque o primeiro foi de apenas 35 minutos e eu não gostei muito do que eu vi. O segundo período, pela tarde, foi de mais 30 minutos e me agradou mais. O time não deve se diferenciar muito do que enfrentou o Flamengo no Rio, com o agravante que temos o Jayme já recuperado, mas ainda não 100%. Ele treinou bem hoje (segunda-feira) e vamos levá-lo”, revelou.

Mesmo sem confirmar a escalação, Valtinho já disse que irá repetir o esquema tático 4-3-3, que vem dando certo, privilegiando a marcação no campo do adversário e ao mesmo tempo a saída com velocidade para o ataque. A única modificação certa no time será a improvisação do zagueiro Gabriel na lateral-esquerda, atuando na vaga de Alex Juan, que foi expulso na partida de volta contra o Flamengo.

O treinador azulino ainda irá comandar mais um treinamento em Criciúma (SC), pela parte da tarde da terça-feira (15), ocasião em que deve realmente definir o time titular.

A delegação remista viaja para o local do jogo na madrugada desta terça-feira (15) e chega com um dia de antecedência, muito diferente do jogo contra o Fla, quando os remistas chegaram em Macaé (RJ) horas antes do jogo.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.