Jayme reforça o Remo diante do Criciúma nesta quarta-feira

16/10/2013

 

O atacante Jayme, principal jogador do Remo na atualidade, está de volta. O atacante se recuperou de uma grave lesão muscular e estará a disposição do técnico Valter Lima, para o duelo decisivo contra o Criciúma, nesta quarta-feira, às 18:00, no Estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense.

Jayme participou normalmente do último treino comandado pela comissão técnica leonina e passa a ser uma das esperanças de gols do Remo neste confronto de dois jogos diante dos catarinenses, valendo vaga para a fase semifinal da competição nacional.

No entanto, preocupado com a situação física do atleta, o técnico Valter Lima só vai decidir pela escalação do craque, momentos antes do jogo começar. “O Jayme é um jogador muito importante e vamos precisar dele sempre, mas não podemos esquecer que o Jayme esteve parado por quase um mês, em virtude da lesão sofrida no início de setembro e temos que ter cautela com a volta dele”, declarou o comandante do Leão do Norte.

Sem Alex Ruan, suspenso por ter sido expulso no jogo passado contra o Flamengo, o comandante azulino deve escalar o zagueiro Gabriel na função. Com isso, o Remo enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira, a partir das 18h, no Estádio Heriberto Hulse, no 4-3-3 com: Jader; Andrey, Yan, Igor João e Gabriel; Nadson, Raí e Rodrigo; Silvio, Guilherme (Jayme) e Beto.

Jayme tem sede de gols
Jayme, tem 20 anos, foi formado nas categorias de base do time remista. Neste ano, ele foi o artilheiro do Remo na Copa Norte sub-20 com seis gols. Para adquirir ainda mais experiência, a diretoria do Leão do Norte resolveu emprestá-lo para o Paragominas, onde ganhou experiência no Campeonato Paraense e marcou cinco gols, sendo três em uma única partida.

Habilidoso e, sobretudo goleador, Jayme é tratado no clube como a principal jóia do Remo dos últimos dois anos. Além de atuar pelo Sub-20, Jayme realiza jogos constantemente com o time principal, inclusive sendo decisivo em algumas partidas. A tendência é que o atacante seja promovido em definitivo para o profissional em 2014 e vire a principal esperança de gols do clube na temporada.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.