Atlético Sorocaba está próximo de acertar com Vágner Benazzi

22/10/2013

 

Soracaba, SP, 22 (AFI) – O Atlético Sorocaba está muito perto de acertar com o técnico Vágner Benazzi, de 59 anos e que comandou o clube em parte do Paulistão deste ano. Benazzi está comandando o Paysandú-PA mas o interesse do Galo é antigo. Informações vindas de “bastidores” do clube dão conta que estaria praticamente tudo certo, embora oficialmente, como é de praxe, a direção atleticana nega qualquer acerto uma vez que Benazzi tem contrato com o Papão da Curuzu

Nascido em Osasco, Benazzi tem 59 anos e iniciou a carreira como treinador em 1989, com passagens por: São Carlense, Lençoense, Barbarense,Comercial, Lemense, Taquaritinga, Comercial, Portuguesa Santista, Bragantino, Paulista de Jundiaí, Paraguaçuense, Gama, São José, Santo André, Figueirense, Náutico, Criciuma, Paysandú, Fortaleza, Joinville, Avaí, Portuguesa,Ponte Preta, Vila Nova, Avaí, Vitória, Bahia, Botafogo-SP e Atlético Sorocaba.

Segundo essas mesmas informações vindas de fontes ligadas ao clube paraense, além de Benazzi, outros quatro jogadores viriam do Papão da Curuzu (apelido do Paysandú), para reforçar o Galo de Sorocaba, Eduardo Ramos, Fábio Sanches, Pablo e o artilheiro Marcelo Nicácio, que fez muito sucesso atuando pelo extinto Votoraty de Votorantim.

Além dos atacantes Lenny, ex-Palmeiras e Boquita, ex-Corinthians, mais três jogadores acertaram e devem ser apresentados ao clube nos próximos dias: o goleiro Leandro, o zagueiro Rodrigo e o meia Danilo, todos do Atibaia. O clube também deve contratar um goleiro de alto nível. Os nomes preferidos são Fabio Costa, ex-Santos, e Deola, ex-Palmeiras, com preferência para o primeiro.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.