Vandick diz que a culpa é da FPF

05/11/2013

 

A Confederação Brasileira  de Futebol confirmará até às 11h (horário de Belém) todos as informações de data, horário e local em que acontecerá a partida entre Paysandu x Oeste-SP, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A reportagem do DOL, entrou em contato com a instituição máxima do futebol brasileiro na manhã desta terça-feira (5). O coordenador de futebol da CBF, Arthur Figueiredo, afirmou: “Não podemos dar a informação neste momento, porém até o meio-dia (horário de Brasília) confirmaremos”, disse Arthur.

A respeito do que afirmou o Presidente da FPF (Federação Paraense de Futebol), Antônio Carlos Nunes, em entrevista ao DOL, o presidente Vandick Lima transferiu a responsabilidade do problema envolvendo a não realização da partida no Mangueirão à entidade máxima do futebol do Pará, a FPF. “A culpa não é do Paysandu. Somos filiados à FPF e à CBF. Fizemos um documento informando que todos os nossos jogos seriam realizados no Mangueirão e a FPF acatou. Se aconteceu um problema de agenda, é problema deles e não do clube. Fiquei chateado quando li a matéria do DOL com o que disse o presidente da Federação”, enfatizou Vandick.

Vandick ainda adiantou que tem a informação de que a partida está confirmada para sábado (9), no estádio da Curuzu, às 16h20 (horário de Belém). O presidente do Papão adiantou que os ingressos para o jogo já estão sendo confeccionados.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.