Paysandu vence Palmeiras diante do quarto maior público da Série B 2013

13/11/2013

Cerca de 30 mil torcedores compareceram ao Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Maior público foi no duelo entre o Verdão e o Ceará

Paysandu x Palmeiras - torcida do Papão no Mangueirão (Foto: Pedro Cruz)Cerca de 30 mil torcedores foram ao Mangueirão (Foto: Pedro Cruz/GLOBOESPORTE.COM)

Somente a vitória mantinha vivo o sonho do Paysandu em permanecer na Série B do Brasileiro. Para conquistar mais esse objetivo, o elenco bicolor passou a semana pedindo o apoio do torcedor. Deu resultado. Diante do Palmeiras, virtual campeão, o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, recebeu o quarto maior público da competição nacional até o momento com 29.948 mil pagantes, o que rendeu mais de R$ 600 mil aos cofres do Papão.

Antes deste confronto, porém, Ceará e Palmeiras já haviam levado mais de 48 mil torcedores ao Castelão, em Fortaleza. O Verdão também participou do segundo maior público. Foi no duelo contra o São Caetano, na capital paulista, com 33.478 torcedores pagantes. O terceiro maior público ficou com Ceará e Paraná, com pouco menos de 32 mil torcedores.

Fonte:globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.