Com a cabeça em 2014, Santos acerta saída de treinador

20/11/2013

 

Santos, SP, 19 (AFI) – Pensando na temporada de 2014, o Santos já começou a realizar o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem. E o primeiro que vai ficar de fora vai ser o técnico Claudinei Oliveira (foto). Após uma reunião da cúpula santista, foi anunciado que o comandante vai deixar o cargo logo após o término do Campeonato Brasileiro.

Mesmo não sido escolhido para comandar o Peixe no Paulistão 2014, o presidente em exercício do clube santista, Odílio Rodrigues, agradeceu o trabalho prestado pelo treinador no Brasileirão.

Segundo o próprio dirigente, o Santos está de olho em um técnico mais experiente. E a bola da vez, pode ser Ney Franco, que atualmente está comandando o Vitória na elite do futebol paulista.

Uma entrevista coletiva que deve acontecer no Centro de Treinamentos Rei Pelé, nesta quarta-feira, vai oficializar a saída de Claudinei Oliveira. Mesmo assim, o treinador vai comandar o peixe nos três últimos jogos do Brasileirão.

Com uma grande passagem nas categorias de base do Santos, o treinador assumiu o time profissional santista no dia 31 de maio. Foram 37 jogos, onde venceu 14, empatou 12 e perdeu doze partidas.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.