Remo vai dispensar jogadores até segunda-feira

20/11/2013

 

Atualmente, 25 jogadores compõem o elenco do Clube do Remo. Do total, alguns estão com contrato a vencer, outros renovaram recentemente e pelo menos dois foram chamados para uma conversa com a diretoria. As diversas situações ainda contrastam com a vinda de mais oito atletas, o que pode elevar o grupo para 32 azulinos antes mesmo do início do Campeonato Paraense 2014.

Em função das futuras contratações, o presidente Zeca Pirão avisa que alguns jogadores do atual elenco vão ser desligados do clube para evitar um inchaço no grupo comandado pelo técnico Charles Guerreiro. “Vamos fazer algumas dispensas no elenco, sim. É preciso reduzir, até mesmo porque ainda vão chegar novos jogadores”, argumenta o dirigente.

O mandatário do clube não revela os nomes, mas avisa que até o dia 25 deste mês o grupo será reduzido. “Nós estamos estudando o assunto junto à diretoria, mas até a próxima segunda-feira esses nomes devem sair”, completa.

Grupo sabe que será cobrado

O próximo jogo amistoso do Clube do Remo, em Belém, será no dia 15 de dezembro, contra o Londrina-PR, quando a diretoria vai apresentar as novas contratações, incluindo o tal dono da camisa 33. Devido a importância do momento,a torcida azulina deve comparecer em grande número para dar as boas-vindas aos jogadores, mas também para exigir resultados.

“Nós nos cobramos muito devido a torcida. Essa cobrança sabemos que é normal devido ao jejum de títulos, e aqui é o nosso nome e o do clube que estão em jogo. Todos estão se empenhando de olho nos amistosos. Estando bem neles, a estreia no Paraense será muito boa e nos demais torneios também”, ressalta o zagueiro Henrique.

Ele garante ainda que a preparação física segue sendo aperfeiçoada. “Fizemos vários amistosos atuando durante os 90 minutos e sem cansaço. Fizemos testes físicos e agora vamos entrar com bola para destravar o corpo e ajustar a parte técnica”, ressalta.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.