Adilson monta Vasco no 4-4-2 e cobra organização tática

23/11/2013

 

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – O técnico Adilson Batista cobrou nesta sexta-feira que seus jogadores tenham organização tática em campo para que consigam livrar o Vasco do rebaixamento. Em entrevista coletiva na véspera da partida deste sábado contra o Cruzeiro, no Maracanã, o treinador pediu que seus atletas não joguem para a torcida, e sim pelo resultado.

“Sempre cobro organização. Não adianta dar carrinho para enganar o torcedor. Gosto de organização e comprometimento. Não adianta um time louco e valentão. Vamos perder desta forma. Temos que jogar com a bola e ter disciplina sem a bola”, apontou o treinador.

Ele montou o time que vai pegar o Cruzeiro com Renato Silva no banco de reservas e a entrada de mais um atacante. Assim, o Vasco fica no 4-4-2 e deve ter: Alessandro; Fagner, Luan, Cris e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Edmilson e Thalles.

Má fase
O momento do Vasco é tão ruim que nada dá certo. Nesta sexta-feira, um caminhão desgovernado que passava pela rua General Almério de Moura tombou sobre parte do muro do Estádio de São Januário, próximo ao parque aquático. O motorista do caminhão e duas pessoas que passavam pelo local ficaram feridas.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.