COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

24/11/2013

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O Paysandu no Campeonato Brasileiro da Séria “B”, AS Novidades do Leão Azul e a Primeira Fase do Parazão 2014. Guerreirão no comando, Valmir Rodrigues e Gerson Nogueira e nosso convidado ser o Cel Antônio Carlos Nunes, atual, mas Candidato a Reeleição a Presidência da FPF. Partícipe pelo Twitter  @bolanatorre

 

 

 

FUTEBOL YAMADA

Neste domingão muita festa no encerramento do 30º Campeonato de Futebol do Grupo Y Yamada, a partir de 9 e meia da manha no Complexo 3 Corações. As Decisões – Série A – Galeria Tokio X Atacadão Yamada, Série B – Yamada Vigia X Yamada Castanhal (Primeira final com times do interior). No Feminino – 3 corações X Yamada Matriz e no Mirim – 3 corações X Frota. A final do Sênior foi dia 3 de novembro tendo como campeão o Time do Comercial Yamada.

 

FUTEBOL NO GREMIO

 

Começou no último dia 11, o Torneio Interno de Futebol Society de Servidores do Grêmio Literário e Recreativo Português. A iniciativa reúne funcionários e prestadores de serviços e visa fortalecer laços de amizade e desenvolver o espírito esportivo daqueles que são peças-chaves para o funcionamento do clube. O certame é disputado por 05 equipes, com os jogos sendo efetuados às segundas e terças-feiras. Os times Brasilzinho e Portugal são compostos por funcionários do Grêmio. As equipes Belenenses e Estoril são formadas por funcionários da Garrote e o time do Benfica, constituído pelos Vigilantes. No jogo de abertura, o Belenenses ganhou do Benfica por 18 x 7,  e o Portugal bateu o Estoril por 8 x 4. Presidente Alírio Gonçalves prestigiou o evento.

 

FUTEBOL DE PRIMEIRA

Ulisses Sereni, candidato à presidência da FPF, segue buscando votos para a eleição da Federação Paraense de Futebol que acontece na próxima sexta, dia 29. A Chapa “Futebol de Primeira” se inscreveu com 40 assinaturas e o engenheiro espera conseguir mais Ligas e clubes para que possa se tornar presidente e mudar o futebol paraense. Com todo respeito aos outros candidatos, realmente Ulisses Sereni seria uma grande mudança no Futebol paraense…

 

 

 

Master –  Basquetebol Master do Pará fez bonito no Campeonato Brasileiro, disputado em Recife. Na Foto da equipe de 40 a 44 anos que ficou em 4º lugar. Em Pé – Ricardo, Maurício, Caldas e Lúcio. Em baixo: Bessa, Gleison, Jones e Jaires. Alexandre Negão nosso pivô, foi o 2º cestinha dessa categoria com 97 pontos. Tivemos ainda Ronaldo Lira  9º cestinha da categoria 45 a 49 anos e Paulo Seráfico 5º cestinha da categoria 55 a 59 anos. Parabéns!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Yamada  –  Hoje as Finais do Campeonato do Grupo y Yamada no Complexo 3 Corações. E na Festa de encerramento o Tradicional RexPa com a participação da Imprensa e Ex-atletas. No registro Zé Augusto, Edil e Tasso Jr. (LG).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presidente –  Ulisses Sereni candidato da Chapa Futebol de Primeira e seus contatos com as ligas do interior. Foi muito bem recebido e espera o retorno nas urnas.

 

 

 

 

 

 

 

Jogos  –  A Coca-Cola Brasil, patrocinadora dos Jogos Escolares da Juventude que aconteceu semana que passou em Belém, trouxe a Tocha Olímpica de Londres 2012. O símbolo dos Jogos Olímpicos esteve no estande da marca dentro do Centro de Convivência do evento, onde os jovens atletas de 15 a 17 anos puderam segurá-la e tirar fotos. Além dos atletas a judoca Mayra Aguiar esteve no estande e carregou pela primeira vez a Tocha Olímpica de Londres. A Coca-Cola Brasil também entrega o Troféu Powerade, prêmio que reconhece o desempenho dos participantes de acordo com categorias específicas como Superação, Fair Play, Performance e Foco. A Coca-Cola é a mais antiga patrocinadora dos Jogos Olímpicos, desde 1928.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presidente –  Desportista por paixão, o amigo Francisco Abnader acaba de ser eleito Presidente do Sincor-Pa por maioria de votos e também recebe os Parabéns pelo aniversário nesta segunda. É fera…

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.