FUTEBOL E ALEGRIA FÁCIL, FÁCIL

26/11/2013

O Parasoccer esteve presente no último domingo (24), no Complexo Três Corações prestigiando e cobrindo a festa de encerramento do 30º Campeonato de Futebol do Grupo Y. Yamada.

Além das decisões, a grande atração ficou novamente por conta do já tradicional RExPA, com destaque para as participações da Imprensa, representada por Guilherme Guerreiro e Pio Neto, que atuaram pelo papão e os ex-atletas Zé Raimundo, que defendeu o alviceleste e, Agnaldo “Seu Boneco”, o leão do leão, além do patrono da festa Sr. Hiroshi Yamada e do Gerente Regional da LG, Tasso Jr. (LG), que esteve com sua equipe de Promotores e acompanhado dos colegas da LG-SP Fernanda Novaes e Eduardo Torres.

O jogo foi muito movimentado e cheio de lances bonitos, mas, também “bizarros”. No primeiro tempo o papão comandou o jogo e terminou vencendo por 5 a 2, com destaque para o golaço de falta do Guerreirão.

Já o segundo tempo foi quase todo azulino, que com um início arrasador conseguiu empatar e virar o placar em oito minutos. O grande destaque azulino não poderia ser outro, senão o “Seu Boneco”. Além dos dois gols que fez, entre os quais um golaço, o experiente volante comandou os remistas enquanto teve fôlego. Após o jogo, numa atitude que demonstra seu carisma e humildade, Agnaldo presenteou um torcedor remista de 65 anos, Sr. Manoel Melo, com a camisa que atuou. Emocionado “Seu Manoel” nem conseguia descrever pra gente a sensação daquele momento ímpar. Outro “gol de placa” do “Seu Boneco”.

O legal também foi ver o Sr. Hiroshi Yamada, que só atuou o primeiro tempo, esbanjando saúde e disposição, e mesmo depois de substituído não deixou de comandar e incentivar seus companheiros de fora do campo.

O fato é que para um jogo festivo o placar de 8 a 8 ficou bom pra todo mundo.

Marcaram pro Paysandú: Pio Neto, Guilherme Guerreiro (2), Zé Raimundo (2) e Edvaldo (3).

Os artilheiros do Leão foram: Eduardo Torres (da LG-SP), Agnaldo (2), Marivaldo (2), Latera (2) e Avante.

No nosso álbum de fotos as imagens da festa:

http://www.parasoccer.com.br/galeria-membro/tradicional-re-x-pa-da-yamada-24-11-13/

 

Jáder Pantoja
Equipe Parasoccer

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.