Barcos confessa atraso do pagamento ao elenco

05/12/2013

 

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – Após jogadores de Náutico e Portuguesa virem a público para admitir o atraso nos seus pagamentos, agora foi a vez de Barcos, atacante do Grêmio, usar os microfones para revelar que os atletas do clube gaúcho estão com seus pagamentos atrasados. O Pirata em entrevista coletiva após o treinamento desta quinta-feira admitiu que os direitos de imagem não são pagos ao elenco há mais de um mês.

Antes do treinamento aconteceu uma reunião entre os jogadores e a direção do clube, onde os dirigentes garantiram que acertarão o pagamento em breve.

“Tivemos uma reunião com os dirigentes sobre isso. Somos mais de 30 profissionais aqui e todos estão com esta situação. Sabemos que o Grêmio é um clube que em seu passado nunca teve esse tipo de problema, até por isso seria injusto da nossa parte fazer críticas, já está certo, o primeiro dinheiro que entrar irá para os funcionários e somente depois para os jogadores”, comentou o Pirata.

Barcos no entanto tratou de colocar panos quentes na situação e garantir que o atraso no pagamento não influenciará no desempenho do time em campo. O Grêmio é o segundo colocado do Brasileirão, com 64 pontos e já tem vaga garantida na Libertadores da próxima temporada.

A última partida do clube no Campeonato Brasileiro deste ano é contra a Portuguesa, no domingo, às 17 horas, no Canindé.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.