Vanderson mostra insatisfação em rede social

12/12/2013

 

O volante do Paysandu, Vanderson, mostrou total indignação contra a postura da diretoria bicolor de desligá-lo do elenco que disputará a temporada 2014.

Em seu perfil  da rede social, Facebook, o jogador postou uma imagem com o time que disputou a Libertadores de 2003, time que teve perticipação histórica naquela campanha. Informando a sua despedida, o jogador demonstrou revolta com a não renovação de contrato. “Na tarde de ontem (11), recebi a visita do vice-presidente, Sérgio Serra, sobre a minha situação e fui informado que a intenção da diretoria é formar um elenco mais jovem, mas me considero fisicamente muito bem para atuar, tanto que fui um dos jogadores do Paysandu que mais jogaram nesta Série B e por esse motivo achei uma dispensa injusta. Ainda terei uma conversa definitiva com o Vandick sobre o assunto”.

Vanderson ainda confirmou que rejeitou uma proposta do Boa Esporte-MG no final do campeonato para ficar no Paysandu. “Antes do jogo contra o Bragantino-SP, na rodada final, recebi um telefonema de um diretor do Boa Esporte e ele fez a proposta para defender o clube. Inclusive com propostas salariais definidas, mas recusei e disse que ficaria no Paysandu independente do rebaixamento ou não. Todo mundo sabe que me identifico com o Paysandu e a torcida e gostaria de ficar, mas não apenas por gratidão pelo que fiz pelo clube, mas sim porque sei que ainda posso render dentro de campo”, afirmou Vanderson.

A reportagem do DOL procurou o Presidente Vandick Lima para dar a versão da diretoria sobre o ocorrido, mas não conseguiu o contato.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.