Flamengo está perto de contratar Emerson Sheik, do Corinthians

13/12/2013

 

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Flamengo está bem próximo de confirmar Emerson Sheik como primeiro reforço de peso para a disputa da Libertadores do ano que vem. Oferecido pelo empresário Reinaldo Pita, o atacante deve assinar contrato de dois anos com o Mengão.

Como Sheik dificilmente teria espaço no Corinthians, o representante do atleta saiu à procura de um novo clube e o Flamengo se interessou. As conversas estão bastante adiantadas e o acerto deve acontecer neste final de semana, após reunião para definir os últimos detalhes.

O namoro do Flamengo com o atacante é antigo. No meio do ano, quando restava seis meses para o final do contrato, o time carioca chegou a fazer uma proposta, mas o Sheik preferiu ficar no Timão, assinando contrato por mais dois anos.

Após a assinatura de contrato, Emerson caiu consideravelmente de rendimento e decepcionou os dirigentes do Timão. A chegada de Mano Menezes e o alto salário do atleta, que chega na casa dos R$ 500 mil mensais, o afastam o time paulista na próxima temporada.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.