Papão ainda não conseguiu novas contratações

13/12/2013

 

A promessa feita pelo diretor  de futebol, Roger Aguilera (foto), de que o Paysandu anunciaria ontem os nomes de pelo menos mais cinco novos jogadores não se confirmou. Foi mais um dia de expectativa em vão por parte da Fiel, sem que ninguém tivesse sua aquisição concretizada pelo clube. Os dirigentes, no entanto, continuam se reunindo diariamente para tentar atender a lista de jogadores solicitados pelo técnico Mazola Júnior.

A dificuldade para contratar se deve à proposta feita por outros clubes aos jogadores pretendidos. O Papão, de acordo com o Aguilhera, ainda deverá contratar pelo menos mais oito jogadores para completar o seu elenco.

Até o momento, o clube fechou apenas com o zagueiro Charles (ex-Fortaleza-CE) e o atacante Lima, o Limatador (ex-Joinville-SC). Dos dois, só o segundo assinou contrato com o clube. O defensor deve assinar o documento no próximo dia 26, quando chegar a Belém.

Assim que o executivo do futebol bicolor, Sérgio Papellin, tiver fechado com outros jogadores, Mazola será imediatamente comunicado. O treinador revelou que durante o tempo que passar em Campinas, onde vai comemorar o Natal com a família, não tratará de contratações. “Isso fica a cargo do Papellin e da diretoria. Não sou treinador de me envolver nesse tipo de negócio. Muito ao contrário, não gosto de estar envolvido em situação como essa”, afirmou.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.