Paranaense: Alex frustra o Palmeiras e renova com o Coritiba

13/12/2013

 

Curitiba, PR, 13 (AFI) – A esperança do Palmeiras em contar com Alex no ano do Centenário terminou nesta sexta-feira. Na mesma coletiva em que anunciou o treinador Dado Cavalcanti como o técnico para 2014, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade anunciou a renovação de contrato com o meia, que fica no Coxa Branca pelo menos até dezembro de 2014. Na quinta-feira, o presidente já dava pistas que estava próximo de uma certo com Alex.

O Alex é um menino brilhante, um jogador excepcional e tem uma admiração dentro e fora do campo. Não vejo o Coritiba sem Alex. O nosso capitão, além da grande paixão que ele tem pelo Coritiba – afirmou Andrade nesta sexta-feira.

Ídolo do Coritiba, Alex foi revelado pelo clube em 1995 e já brilhou com a camisa do Coxa Branca antes de ser vendido ao Palmeiras, em 1997. Após conquistar a Libertadores pelo verdão, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil com o Cruzeiro, o meia foi atuar no Fenerbahce, da Turquia, onde virou um ícone. De volta ao Brasil, fez questão de vestir a camisa do Coritiba.

Aos 36 anos, o meia foi o grande destaque do Coritiba em 2013, conquistando o Campeonato Paranaense no primeiro semestre.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.