COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

14/12/2013

Tomazo

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O futuro do Paysandu agora com Mazola Jr., As Novidades do Leão Azul que hoje anuncia o Camisa 33 na festa do Mangueirão e os e a Temporada 2014. Guerreirão no comando ao lado de Valmir Rodrigues e Gerson Nogueira e nosso convidado será o Presidente do Clube do Remo Zeca Pirão. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre.

 

 

 

 

BOLICHE…

O atleta Maurício Schuster, da Assembleia Paraense, terminou o ano como queria passando a fazer parte da Primeira Divisão do boliche brasileiro, ocupando a 35ª colocação do ranking nacional da Confederação Brasileira de Boliche. Porém, como quase a maioria dos atletas que elevam o nome do Pará, Maurício também tem dificuldades quando o assunto é apoio, tendo que tirar do próprio bolso para poder participar das competições. Tem apoio da Assembléia Paraense e também da Seel, mas não cobre o custo necessário. Fica o registro e os Parabéns pela conquista

 

 

SERRA FREIRE

Finalmente o Clube do Remo esta ganhando de volta o seu tradicional Ginásio Serra Freire que a muito tempo tentava ser reformado e estava abandonado pelas diretorias anteriores do Leão Azul. Zeca Pirão fechou parceria com o Grupo Horizonte e Clean Service ( Guy Peixoto e Marcelo Souza ). Nova Cobertura, Piso Novo, Tabelas Modernas de Última Geração, Placar Eletrônico Digital e Arquibancadas de cimento. Cara nova para o Basquete azulino que retorna com força total em 2014. Bom saber…

 

 

FESTA AZUL

É assim que pensa a diretoria azulina para o jogo amistoso deste domingo entre Remo e Londrina, não só para fechar a temporada, como para o Remo mostrar a cara do novo time para 2014. Na preliminar Imprensa Show e os ex-jogadores do Tabú dos 33 jogos. O mistério do Camisa 33 só será desfeito em campo. O que existe são especulações, o ex-bicolor Eduardo Ramos, Leandrão, Athou, ou ?????????

 

 

 

Destaque –  Foi o então técnico do Independente, Campeão da Primeira Fase do Parazão 2014 o Destaque de Novembro eleito pelo Bola na Torre. No Registro Lourdes Cesar (RBATV), Samuel Candido e Nae Soares (Big Bem). Samuca levou o Troféu e o Celular Sansung Pocket.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recuperado –  Meia Flamel que renovou com o Águia, foi recuperado de sua contusão na coxa no Centro de Medicina Esportiva do Pará na Ortoclinica do Dr. Ricardo Ribeiro. No registro Flamel e o fisioterapeuta Marcos Silva. Com o Águia fora da Elite, quem leva o craque?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Karateca –  O pequeno grande Diogo Domingues fechou a temporada com a disputa da Copa Norte em Benevides. Diogo faturou a Medalha de Ouro no Kumite (Luta) e Bronze no Kata. Indiscutivelmente o melhor do Karate Paraense em 2013. E neste domingo fará Exame para Faixa Preta 1º Dan na Academia APAN com o maior Mestre de todos os tempos Yoshizo Machida

 

 

 

 

 

 

 

 

Boliche  –  Mauricio Schuster o nome do Boliche Paraense em 2013. É fera…

1 resposta a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.