Ainda vão chegar Leandrão, Potiguar e Mael

16/12/2013

 

Além de Eduardo Ramos, outros dois recém-chegados puderam conhecer um pouco do que será o Clube do Remo em 2014. O zagueiro Rogélio e o meia Athos estiveram presentes No estádio. Com os dois, as contratações no clube alcançam um total de nove atletas, um a mais que o previsto. Além deles, ainda existe espaço para mais três jogadores. Nos próximos dias, chegam o atacante Leandrão (foto), o meia Thiago Potiguar e talvez o volante Mael, que, mais uma vez, demora para responder ao clube.

“O Leandrão estava jogando em Israel, já o Zé Soares é um jogador muito bom e que não está em fim de carreira. Ele tem 30 anos e se mantém no auge da forma física. O Rodrigo Fernandes é outro atleta com qualidades reconhecidas. Diogo Silva e Max também são jogadores que possuem credencial para jogarem no Remo”, defende o diretor de futebol, Thiago Passos.

Quem confirmou a vinda de Thiago Potiguar foi o vice-presidente Maurício Bororó. Segundo ele, o meia chega a Belém no próximo dia 19. Já Athos, Eduardo Ramos e Rogélio viajam e retornam em definitivo no dia 2 de janeiro. Os demais seguem trabalhando com o grupo, enquanto a diretoria caça mais o desejado volante. “Como primeiro volante, só temos o André. Precisamos de outro que tenha essa pegada, que dê proteção aos zagueiros. Estávamos atrás de um atleta para a função, mas ele sumiu, mostrou irresponsabilidade e já pela terceira vez”, alfineta, referindo-se ao volante Mael.

“Nós estamos montando um time, na verdade um projeto que vai durar três anos. Ninguém está montando time para Campeonato Paraense, e sim para uma sequência de acessos. O grupo de jogadores que temos nos dá esse predicado”, ressalta Thiago Passos.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.