Papão realiza palestra com foco na Copinha

20/12/2013

 

A Federação Paraense de Futebol (FPF) realizou, no Estádio da Curuzu, uma palestra para explicar como funciona o regulamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no dia 3 de janeiro de 2014. Participaram do evento jogadores e comissão técnica. Os presentes puderam entender como é posível manter uma relação saudável entre arbitragem e equipe.

Quem comandou a palestra foi Fernando Castro, instrutor da Confederação Brasileira  de Futebol (CBF) e da FPF, e José Guilhermino, presidente da comissão de arbitragem do Pará. Sérgio Serra, vice-presidente do Paysandu e Carlos Silva, diretor de segurança do clube também estavam presente. Os palestrantes apresentaram aos atletas as 17 regras que constituem o livro de regras da CBF, e exibiram vídeos mostrando na prática lances e consequências das atitudes em partidas de futebol.

COPINHA

A equipe bicolor estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 5 de Janeiro, contra a equipe do Figueirense-SC, e segue treinando intensamente visando a competição.

(DOL com informações do Paysandu)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.