Carioca: Ídolo de volta? Felipe deve assinar com o Vasco

22/12/2013

 

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – O Vasco corre atrás de um grande nome para ser o líder da equipe da próxima temporada, quando o clube disputará pela segunda vez na sua história o Campeonato Brasileiro da Série B. O provável novo camisa 10 do Cruzmaltino trata-se de Felipe, prata da casa e campeão da Copa Libertadores da América em 1998 pelos cariocas.

O jogador tem contrato com o Fluminense até o final deste ano, mas já foi avisado que não permanecera no clube na próxima temporada. Felipe tem proposta do Catar, mas preferiu esperar para ouvir propostas de equipes do Brasil. O intuito do atleta é encerrar a carreira no time em que o revelou para o futebol.

Dentro do Vasco da Gama o retorno de Felipe é visto com bons olhos. O presidente do clube, Roberto Dinamite, sempre foi contra à saída do jogador, que deixou o Cruzmaltino neste ano por causa de uma intriga com René Simões. Alguns diretores do Trem Bala da Colina são contra o retorno do meia, porém, são minoria.

“Eu ainda tenho futebol para jogar em alto nível. Minha intenção é permanecer no Brasil. Vamos sentar para analisar a proposta e decidir o que for melhor. Tive chance de ser diretor, mas acredito que ainda não é a hora”, afirmou o meia.

Pelo Vaasco, Felipe conquistou inúmeros títulos. Entre eles estão: o campeonato Brasileiro de 1997 e 2000 o Campeonato Carioca de 1998, a Libertadores do mesmo ano, o Torneio Rio-São Paulo de 99, a Copa Mercosul, em 2000, e a Copa do Brasil 2011.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.