Posicionamento dos Clubes – LFP 2014

23/12/2013

O objetivo principal da Liga Parasoccer de Futebol 2013 (realizada no primeiro semestre)  foi oferecer uma dinâmica maior ao tradicional futebol pelada dos sábados, criando uma disputa saudável e buscando engajar os times e atletas em ações sociais, resultado disso foi uma superação de expectativas em relação ao envolvimento de todos (clubes, atletas, diretores, coordenadores, voluntários,etc). Podemos dizer com todas as letras que esse projeto foi um SUCESSO.

Em 2014 não será diferente, só que com muito mais emoção! Nossa expectativa é a participação de mais clubes, resultando no apoio a dois projetos sociais.

OPS. COM COBERTURA DO SBT ESPORTE (Apresentador Alex Ferreira e cia.)

O formato da competição não será muito diferente da 1º edição da LPF 2013, veja como foi:  http://www.parasoccer.net/como_funciona.asp

Se interessou em participar?

– Tenha a página de seu clube cadastrada no Parasoccer;

– Agenda completa para jogos em 2014;

– Escudo e fotos dos atletas do clube;

Inspire-se, siga como exemplo os clubes abaixo (participantes da última edição):

http://www.parasoccer.com.br/clube/urucubarca-futebol-clube-da-marambaia/

http://www.parasoccer.com.br/clube/portuguesa-da-marambaia/

Mais informações estarão disponíveis em breve.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas:

email: contato@parasoccer.com.br

celular: (91) 8854-0592 (Luiz Claudio) / 9604-2910 (Jader Pantoja).

Utilize essa área de recado também para tirar dúvidas, lembrando que seu clube deve estar com a página criada.

Não fique de fora desse grande evento! Contamos com você…

Obs. Participarão da Liga Parasoccer de Futebol clubes da região metropolitana de Belém e adjacências. O intuito deste projeto é atingir futuramente outras regiões do Brasil.

——————————————————————————————————–

Estamos com 37 clubes interessados em participar da Liga Parasoccer de Futebol 2014, mas temos apenas 30 vagas (essa informação pode ser alterada). Dessa forma, os critérios apresentados serão de extrema importância para definirmos os clubes. Abaixo segue as informações que devem estar de acordo para participação da competição, além do status em relação a cada clube que mostrou interesse.

ESTAREMOS AGUARDANDO O POSICIONAMENTO DAS EQUIPES.

————————————————–

29 respostas a Posicionamento dos Clubes – LFP 2014

  1. Temos muito sim interesse em participar da LPF 2014, então vamos o mais rápido atualizar nossas fotos.

    • Ok Canudense. Só falta esse quesito para estarem de acordo com os critérios de participação.

      Equipe Parasoccer.

    • Bom dia Canudense, os critérios de participação já estão de acordo. Ficou faltando apenas o contato para marcação de jogos. Peço apenas que aguarde novas informações em relação a cota de participação, valor que será entregue a instituição social.

      Att.
      Equipe Parasoccer

  2. A FAMILIA REAL COM 13 ANOS DE HISTORIA NO MUNDO PELADEIRO UM DOS TIMES MAIS CONHECIDO NA C.N PARTICIPAÇOES EM CAMPEONATOS TEM INTERESSE EM PARTICIPAR DA LFP 2014

    • Real Esporte já registramos seu interesse em participar. Como vocês já sabem é necessário ter agenda 2014 atualizada devido o formato da competição. Em breve iremos informar as equipes que irão participar.

      Abraços!!
      Equipe Parasoccer.

  3. Grandes amigos do Parasoccer, é com grande satisfação que o Combinado da Pedreira, time de tradição no mundo peladeiro, há 16 anos participando desse evento de muito companheirismo e descontração que é o futebol pelada, vem demonstrar interesse em participação da LPF 2014.

  4. Combinado da Pedreira atualizou as fotos do elenco. Marcos falta agora somente a Agenda 2014.

    Grande Abraço!
    Equipe Parasoccer.

  5. Argentinos Jr. atualizou a Agenda 2014. Falta apenas as fotos individuais do elenco. Obrigado pela movimentação!

  6. Cutucano atualizou a foto individual do elenco e a Foto Oficial. Ficou show! Falta agora atualizar a Agenda 2014. Agradecemos a iniciativa.

  7. GV2 movimentou a Agenda, mas ainda não tem adversário. Clubes interessados em enfrentar o GV2 favor entrar em contato com o clube.

    Att.
    Michel Maciel

  8. O clube Popular movimentou a agenda, mas não tem ainda adversários suficientes para a competição.

    Att.
    Equipe Parasoccer

  9. O Divino também já está movimentando a Agenda 2014 (último critério que precisa ser atualizado). Clubes interessados favor entrar em contato com o clube.

    Att.
    Equipe Parasoccer

  10. Libertadores e Juventus ainda estão pendentes com a criação da página de seus clubes.

    Att.
    Equipe Parasoccer

  11. O Matilde já está movimentando a Agenda 2014. Faltando ainda as fotos individuais de seu elenco. Clubes interessados em enfrentar o Matilde favor entrar em contato com os dirigentes

    http://www.parasoccer.com.br/clube/matilde-fc/

    Att.
    Equipe Parasoccer

  12. Os Rebeldes também precisam de adversários para 2014.

    A agenda ainda não está completa:

    http://www.parasoccer.com.br/clube-agenda/?clubeid=17009

    Att.
    Equipe Parasoccer

  13. A V. Forte precisa também movimentar a Agenda 2014 (último critério que precisa ser atualizado). Clubes interessados favor entrar em contato com o clube.

    Possuem campo:

    http://www.parasoccer.com.br/clube/v-fortefut-pelada/

    Att.
    Equipe Parasoccer

  14. O Real Esporte e Familia também já está movimentando a Agenda 2014 (último critério que precisa ser atualizado). Clubes interessados favor entrar em contato com o clube.

    http://www.parasoccer.com.br/clube/real-esporte-e-familia/

    Att.
    Equipe Parasoccer

  15. O Gavião Real entra na briga da Liga, já está com todos os critérios de acordo, após realizar atualização na sua Agenda 2014. Parabéns!! Agradecemos a iniciativa.

    Att.
    Equipe Parasoccer

  16. O Divino já está com a agenda 2014 atualizada por isso está dentro de todos os critérios estabelecidos para participação. Parabéns e obrigado pela iniciativa.

    Att.
    Equipe Parasoccer.

  17. O Canastrão está movimentando sua agenda, ainda falta algumas datas para poder participar efetivamente da competição.

    Clubes interessados no confronto, favor entrar em contato com o Canastrão:

    http://www.parasoccer.com.br/clube/esporte-clube-canastrao/

    Att.
    Equipe Parasoccer.

  18. Mais uma vez iremos contar com a ilustre presença do São José na Liga Parasoccer de Futebol. Após atualização da Agenda o clube está apto a participar da competição. Obrigado São José por mais uma vez acreditar nesse projeto.

    Att.
    Equipe Parasoccer

  19. O Paulo VI entra na briga por uma vaga na Liga Parasoccer de Futebol 2014. Precisando ainda atualizar as fotos individuais de seu elenco.

    Att.
    Equipe Parasoccer.

  20. A equipe do Kabano entra mais uma vez na briga da Liga Parasoccer de Futebol 2014, com o 4º lugar no 1º Torneio SBT Esporte de Futebol Amador, a equipe foi reforçada e vem com força total para LPF. A Agenda 2014 está atualizada e o clube está de acordo com os critérios de participação. Parabéns!! E Obrigado pela iniciativa!

    Att.
    Equipe Parasoccer.

  21. A V. Forte atual campeão SBT Esporte também entra na briga pelo título da LPF 2014. A Agenda 2014 foi atualizada e o clube já está apto a participação. Parabéns!!! Agradecemos mais uma vez por acreditarem em nosso projeto.

    Att.
    Equipe Parasoccer.

  22. Até o momento o clube Mogi não movimentou sua página, por isso estaremos substituindo pelo também interessado Paulo VI, que já está com agenda OK, faltando agora as fotos individuais do elenco. Esse critério deve ser visto como prioridade, pois na necessidade de troca o clube que tiver dentro de todos os critérios terá prioridade.

    Att.
    Equipe Parasoccer

  23. O Libertadores cadastrou a página de seu clube e atualizou as fotos do elenco, faltando apenas a agenda 2014 como critério de participação. Obrigado pela iniciativa. Clubes interessados em ter o Libertadores como adversário:

    http://www.parasoccer.com.br/clube/libertadores-f-p/

    Att.
    Equipe Parasoccer

  24. Atualizando Status da equipe Rebeldes: Está pendente a Agenda 2014. Aguardamos a atualização para está de acordo com os critérios de participação.

    Att.
    Equipe Parasoccer

  25. O Libertadores está movimentando sua agenda 2014, restando apenas esse critério para sua participação na LPF 2014. Show de Bola! Parabéns.

    Clubes interessados em jogar contra o Libertadores em 2014, acessem:

    http://www.parasoccer.com.br/clube/libertadores-f-p/

    Att.
    Equipe Parasoccer

  26. O América atualizou sua agenda 2014 e está de acordo com todos os critérios estabelecidos para participar da competição. Obrigado América, agradecemos o fato de podermos contar com vocês mais uma vez!!

    Att.
    Equipe Parasoccer

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.