Carioca: Vasco acerta com Eduardo Aranda

26/12/2013

 

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – A torcida do Vasco ganhou um belo presente de natal da diretoria do clube. Após anunciar o acerto com o goleiro Martín Silva, o time carioca fechou com o volante Eduardo Aranda, de 28 anos e que também estava no Olimpia do Paraguai.

O jogador foi um dos grandes destaques do clube na Libertadores e esteve muito próximo de acertar sua ida para o Corinthians, no entanto, o novo treinador do clube, Mano Menezes, não aprovou a vinda do volante.

Quem confirmou o acerto entre o Vasco e o volante paraguaio, foi seu empresário Regis Marques, através de sua conta oficial do twitter. A expectativa é que Aranda chegue para ser titular do time vascaíno que não conta com muitos atletas para a posição. Quem deve disputar uma vaga com ele, é Fellipe Bastos que retornou de empréstimo da Ponte Preta e deve ser utilizado na Série B da próxima temporada.

Eduardo Aranda vinha sendo observado por olheiros do Vasco há algumas semanas, e o fato do Corinthians desistir do negócio fez as tratativas esquentarem. O volante é visto pela diretoria como um jogador rápido, de boa qualidade técnica e muita eficiência na marcação.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.