Goiás confirma interesse por Yago Pikachu

27/12/2013

 

O futuro do Goiás-GO não é nada animador. Um desmanche no elenco vem acontecendo. Apenas dois jogadores que terminaram a temporada entre os onze estão garantidos para 2014: o goleiro Renan e o volante Amaral.

O novo posicionamento da equipe para a temporada 2014 é procurar valores que se destacaram pelo Brasil. Pensando nisso, a diretoria do Goiás procura reforços por várias regiões do país.

Destaque do Paysandu na Série B de 2013, o lateral-direito Yago Pikachu, 21 anos, despertou o interesse de alguns clubes e o Goiás é um deles. A diretoria esmeraldina explicou que o jogador agrada, mas não disse que exista uma negociação avançada para contratar o lateral da equipe bicolor.

O diretor de futebol, Marcelo Segurado, afirmou que o nome de Yago Pikachu é interessante como um possível reforço para o elenco do Goiás. “Hoje contamos apenas com o garoto Clayton Sales na posição. Seria fundamental termos um jogador com as mesmas características para dar maior suporte na ala direita. Estamos estudando as possibilidades e este jogador está nos planos do Goiás, mas ainda não temos nada concretizado”, afirmou o dirigente.

O futuro de Yago Pikachu está indefinido após o rebaixamento do Paysandu e o jogador pode deixar a Curuzu. Pikachu explicou que conversará com a diretoria do time paraense nesta sexta-feira (27) para saber se já recebeu alguma proposta.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.