Remo terá camisa amarela na temporada 2014

27/12/2013

 

O Remo vai ganhar mais uma camisa para jogar na temporada 2014 e será uma novidade no que diz respeito ao rigor que o Leão Azul tradicionalmente usou em sua história centenária. A nova camisa remista será amarela.

O novo uniforme é uma campanha de marketing da patrocinadora e fornecedora de material esportivo, Umbro, alusiva aos vinte anos da conquista do tetracampeonato mundial da seleção brasileira. Em 1994, a marca de origem inglesa vestia a seleção canarinho que venceu a Copa do Mundo nos Estados Unidos.

A Chapecoense-SC foi o primeiro clube patrocinado pela marca que já estreou a nova camisa. Além do time catarinense, outro clube do Brasil ganhou a camisa especial com escudos em degradê na parte frontal. O Atlético-PR. O modelo da Chapecoense foi lançado na última rodada da Série B. O do Atlético-PR, no início de dezembro, na última rodada da Série A.

O Remo deve estrear a nova camisa dia 13 de janeiro, quando o Leão Azul enfrenta o Cametá, na primeira rodada do Campeonato Paraense 2014. Entretanto, a Umbro ainda não liberou imagens da nova camisa do Remo.

(Ronald Sales/DOL)

1 resposta a Remo terá camisa amarela na temporada 2014

  1. Diferente, não sei se os torcedores vão aprovar!! :)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.