Volante quer novas conquistas para o Paysandu

30/12/2013

 

Presente nas grandes conquistas do Paysandu, o volante Vânderson está pronto para a temporada 2014, que será especial para o clube bicolor. Em 2014, o Paysandu completa 100 anos e o atleta quer conquistar novos títulos para o Papão.

“É um ano diferente para o clube e fico feliz em fazer parte da história do Paysandu, que tem grandes títulos e feitos históricos. No ano do centenário, espero fazer a minha parte e dar um título para a torcida do Paysandu, que sempre nos apóia”, afirmou o jogador.

Apesar do Campeonato Paraense e a disputa da Copa Verde, o volante espera ajudar o clube bicolor no Campeonato Brasileiro, em busca do retorno para a Série B. “Vamos brigar para colocar o Paysandu na Série B e não será uma tarefa fácil, mas com vontade e dedicação em campo, vamos conseguir este que será o grande objetivo do clube em 2014”.

O volante é um dos remanescentes do plantel deste ano e terá papel fundamental no time bicolor, que irá estrear no Parazão 2014 contra o Gavião Kyikateje, no dia 12 de janeiro.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.