Lecheva tem tempo curto para preparar Independente

03/01/2014

 

Os jogadores do Independente conheceram  oficialmente, na manhã de ontem, o técnico que vai comandar a equipe durante o Campeonato Paraense de 2014. Lecheva foi convidado para assumir o cargo pelo presidente do clube, Deley Santos, que em entrevista recente para o DIÁRIO, afirmou que um dos motivos de contratar o ex-técnico tunante foi a experiência que o comandante trazia na bagagem.

A apenas nove dias do início do campeonato, o atual técnico do Galo Elétrico já garantiu alguns jogadores para compor a equipe que vai brigar pelo título e promete mais reforços em breve. “Indiquei alguns jogadores para a diretoria e até a próxima segunda-feira eles estão chegando aqui”, afirma Lecheva.

O meia Cariri, que teve passagem pelo Paysandu em 2012, o lateral direito Léo Rosa, que era da Tuna, Diogo que veio de Palmas, e Daniel Saraiva, que jogava no futebol paulista, são alguns dos jogadores que se integraram ao Independente e que vão correr contra o tempo para mostrar serviço ao treinador e atingir o entrosamento ideal.

“Vamos trabalhar a equipe, tentar dar um ritmo de campeonato, mas sabemos dos desafios. O primeiro turno será de definições, mas no segundo turno estaremos com a equipe mais afinada para disputarmos de igual para igual”, garante Lecheva, que está preocupado com os jogos fora de casa. “Corremos grandes riscos com os jogos fora de casa, já que, sem o apoio da torcida, as decisões nos jogos são quase sempre difíceis”.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.