Carioca: Botafogo pode perder meia para o futebol russo

07/01/2014

 

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – O Botafogo trabalha para reforçar o seu elenco para disputar a Libertadores, só que ao mesmo tempo é vítima de clubes do futebol europeu, que estão de olho em alguns dos seus destaques. O meia Lodeiro (foto), por exemplo, recebeu sondagens do futebol russo.

O interesse acontece desde setembro, mas o jogador tem algumas ambições: a primeira é de chamar atenção no futebol brasileiro, que receberá a Copa do Mundo em 2014. Depois é de disputar uma competição Internacional pelo clube carioca. Situações que favorecem o clube alvinegro.

Nos próximos dias, dirigentes de um clube russo deverá desembarcar no Rio de Janeiro para conversar com os representantes de Lodeiro. O Botafogo precisa fazer caixa e diminuir sua folha salarial. Tudo para não dever salários, como o que aconteceu no ano passado durante o Campeonato Brasileiro.

E, se Lodeiro pode deixar o Botafogo, outro uruguaio pode chegar. É o atacante Forlán, que não conseguiu render no Internacional.

O Botafogo estreia no Cariocão diante do Resende, no dia 18 de janeiro, às 19 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.