Campeão pelo Palmeiras, Gustavo recebe sondagem do Catar e da Rússia

10/01/2014

 

Campinas, SP, 09 (AFI) – De volta ao Brasil, depois de atuar pelo Qingdao Jonoon, da China, o ex-zagueiro do Palmeiras, Gustavo (foto abaixo), deve nos próximos dias definir seu futuro nesta temporada. Ele recebeu sondagem de times do futebol do Catar e da Rússia.

As propostas estão todas na mão do seu empresário, Luiz Fabiano, e enquanto isso o jogador vem trabalhando a parte física numa academia. Gustavo está ansioso por um desfecho, mas disse que tudo será bem analisado. Outros dois clubes brasileiros demonstraram interesse em seu futebol, mas ele preferiu não revelar nomes.

“Voltei da China no final do ano passado e agora estou esperando um contato do meu empresário. Sei que um time do Catar e outro da Rússia ligaram perguntando. E outros dois brasileiros também. Enquanto isso eu continuo treinando a parte física”, comentou Gustavo.

Aos 31 anos, Gustavo foi revelado pelo Guarani e ganhou destaque no Palmeiras, quando foi campeão Paulista de 2008. Depois disso ainda passou por Cruzeiro, Vasco, Botafogo e Portuguesa. Fora do país ele vestiu as camisas de Dynamo Moscou, da Rússia e Lecce, da Itália.

Ele ainda tem no currículo passagem por: Goiás, Ponte Preta e Paraná.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.