Gavião deixou a vitória escapar nos acréscimos

16/01/2014

 

O estádio Zinho Oliveira recebeu, na noite de ontem, o mais novo participante da elite do futebol paraense, também (o único) representante da cidade de Marabá no Campeonato Paraense 2014, o Gavião Kyikatejê, que ficou no empate em 1 a 1 com o São Francisco. O jogo foi válido pela segunda rodada do Parazão 2014.

 

Em campo, a disputa foi acirrada, uma vez que as duas equipes não haviam conseguido vencer na estreia – o Gavião perdeu para o Paysandu, na Curuzu, enquanto que o São Francisco arrancou um empate, em Cuiarana, do Santa Cruz.

 

Aos 27 minutos do primeiro tempo, os índios fizeram a rede do adversário balançar, abrindo o placar com um gol do lateral-esquerdo Edinaldo. Os donos da casa saíram para o intervalo com a vantagem no placar.

 

Já no segundo tempo, o atacante Aru teve duas oportunidades de ampliar o marcador. Em uma delas, ele ficou sozinho de frente com o goleiro Labilá, que evitou o segundo gol do time marabaense.

 

Além de desperdiçar todas as chances claras de gol, o Gavião também fez todas as substituições que podia. Balão Marabá entrou no lugar de Luiz Fernando; Bené substituiu Aru e Alexandre Recife ganhou a vaga de Edinaldo. Porém, as mudanças surtiram pouco efeito.

 

No final do segundo tempo, os anfitriões deram espaço para o São Francisco e, nos acréscimos, o lateral-direito Sinézio fez o gol que livrou o time do técnico Joaci Moura da primeira derrota no campeonato.

 

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.