Contratados do Papão treinam pela primeira vez com elenco

18/01/2014

Heverton e Augusto Recife devem jogar diante do Cametá, pela quarta rodada.

Líder do Campeonato Paraense, o Paysandu deu sequência à rotina de treinos que visam a próxima rodada do Parazão, neste domingo (19), às 17h, contra o Paragominas, na Arena do Município Verdes. O treino do Papão, aliás, teve novidades.
No treino tático que ajustou o posicionado bicolor, os novos contratados foram os destaques, treinando pela primeira vez entre os novos companheiros. Após a apresentação oficial e bateria de exames, o meia Heverton e o volante Augusto Recife se integraram ao restante do elenco. Os dois passarão por trabalhos de aprimoramento físico e devem estar à disposição de Mazola Júnior no jogo contra o Cametá, pela quarta rodada, na próxima quarta-feira (22).
Enquanto os dois chegam para ‘cavarem’ um lugar no time, os outros atletas participaram de uma atividade em campo reduzido, intensificando a precisão do passe, além de melhorar o entrosamento entre os antigos e novos jogadores do Bicola.
Os trabalhos com bola se estendem até a manhã deste sábado (18), na Curuzu, com o tradicional treino ‘Rachão’ entre os jogadores. Em seguida, os relacionados para o jogo contra o Paragominas se dirigem para a terra do Jacaré.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.