O campeão do Parazão receberá premiação do Governo

18/01/2014

O clube que levantar a taça de campeão receberá R$120 mil de premiação

O Parazão 2014 terá novidades para o clube campeão. A equipe que levantar a taça da competição receberá uma quantia em dinheiro pela conquista. A notícia foi repassada pelo secretário de promoção social do Pará, Alex Fiúza, nesta sexta-feira (17), após reunião com os representantes de Remo, Paysandu e Federação Paraense de Futebol (FPF). Na mesma reunião foi acertado o aditivo de 20% no contrato com a Funtelpa para as transmissões dos jogos do Parazão 2014. O time campeão receberá R$120 mil de premiação.

Além da premiação pelo título do Parazão, há também a possibilidade de premiação para o time que conseguir subir de divisão no futebol brasileiro e que quem consiga alcançar a vaga na quarta divisão, mas ainda sem acerto firmado.

Estiveram na reunião os presidentes de Remo e Paysandu. Pelo lado bicolor, Vandick afirmou que isso é um motivo a mais pela conquista do Parazão. ‘Com todos esses ganhos, certamente todos os times se sentirão ainda mais motivados para brigar pelo título do Parazão, até porque também foi instituída a premiação da Federação’, frisou.

Já pelo lado azulino, o presidente Zeca Pirão ressaltou a importância da assinatura de contrato. ‘Todos os órgãos cederam e, com isso, quem saiu ganhando foi a população do Pará’, disse.

Foto: Divulgação (Agência Pará)Foto: Divulgação (Agência Pará)

FPF- Outro ponto importante é a premiação da FPF ao clube campeão. Este valor corresponde a 10% de tudo que for arrecadado pela Federação durante o campeonato. ‘Acreditamos que é dessa maneira que se constrói uma parceria frutífera para todos. E é assim que a Federação e o governo do Estado estão agindo, por isso todos estão de parabéns’, disse Antônio Carlos Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.