Leão engole o Tigre e vence a terceira seguida

20/01/2014

 

Foto: Antonio Cícero/Diário do Par

Em jogo de muito contra-ataque e lances perigosos dos dois lados, o Clube do Remo recebeu o Santa Cruz na tarde deste domingo (19) no Estádio Olímpico do Pará, O Mangueirão, pela terceira rodada da competição. Conseguindo mais três pontos no Parazão, o Leão venceu a partida por 2 a 1.

Com destaque para o goleiro Fabiano, o time azulino conseguiu a vitória, mas ainda não fez uma apresentação convincente. E o resumo do jogo foi: muitos gols perdidos pelo Remo. Um primeiro tempo com mais chances remistas, o atacante Leandrão conseguiu marcar seu primeiro gol de partida. Já o meia Eduardo Ramos teve uma das piores atuações, não conseguindo marcar e tão pouco fazer boas jogadas.

O Tigre voltou para o segundo tempo mais determinado, com a saída de Mael e a entrada de Kleber, o time ficou mais perigoso. A defesa ficou mais dura e o Remo não conseguia finalizar. O atacante Rafael Paty, um minuto após perder uma grande chance, consegue marcar para o Santa, empatando a partida.

Depois do empate, o Remo se espertou e o capitão Rogélio, depois de perder várias chances de marcar nos outros jogos, conseguiu cabecear para o fundo do gol de Diego Pitanga. Com a virada do placar a partida ficou “Toma Lá Dá Cá”, os dois times chegavam e organizavam jogadas perigosas.

O jogo terminou com vitória azulina. Leão garantiu mais três pontos, enquanto isso o Santa Cruz continuou com um ponto na competição.

(Bruna Dias/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.