Papão empata e fica na vice-liderança do Parazão

20/01/2014

 

Quando tudo parecia que seria uma jornada feliz para o Paysandu em sua primeira partida do Parazão fora de casa, eis que o time comandado pelo técnico Mazola cedeu o empate para o Paragominas quando era dono de uma vantagem confortável. Jacaré e Papão empataram em 2 a 2 na Arena Verde, em Paragominas.

A partida em sua primeira etapa teve o domínio quase que total do Papão. As jogadas insinuantes do ataque bicolor formado por dois jogadores rápidos como Héliton e o jovem Dennis, deram trabalho à zaga e ao goleiro André Luís.

Logo no início de partida, o Paysandu abriu o placar com o zagueiro João Paulo em cobrança de falta precisa no canto do goleiro alviverde. Com o ataque revezando rapidez e talento, principalmente com o atacante Dennis, não demorou muito para o time alviceleste aumentar o marcador. Em jogada veloz, Dennis fez o primeiro gol dele com a camisa do Paysandu.

O time da casa sofria pressão, mas o artilheiro Aleílson, que no fim da temporada passada estava na Curuzu , diminuiu para o Jacaré desferindo um forte chute à meta bicolor.

Sentindo o bom momento do Paragominas no fim do primeiro tempo, o técnico Cacaio realizou uma alteração no ataque. Adriano Miranda entrou no lugar de Rafael e Aleílson em dia inspirado, deixou tudo igual na Arena Verde.

Com o empate, o Paysandu está na segunda colocoção da tabela com sete pontos e enfrenta o Cametá na quarta-feira (22), no Estádio da Curuzu, às 20h30. O Paragominas está na sexta posição com apenas dois pontos. Na mesma data, o Jacaré enfrenta o Santa Cruz em Salinas, às 15h30.

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Matheus; Yago Pikachu, João Paulo, Charles e Airton; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Djalma e Lineker; Dennis e Heliton.

Paragominas: André Luiz; Rondinelli, Renan, Goerge e Mauryan; Sandro,Paulo de Tarcio, Diego e Adelson; Rafael (Adriano Miranda) e Aleilson.

Local: Arena Verde (Paragominas)

Horário: 17h

Arbitragem: José Alberto Teixeira

Auxiliares: Luis Lopes e José Brito

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.