Vanderson e Lima retornam no jogo de amanhã

21/01/2014

 

O Paysandu terá seu time completo, amanhã, contra o Cametá, pela quarta rodada da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense. O técnico Mazola Júnior ratificou, ontem, na Curuzu, por ocasião da reapresentação do elenco, que o volante Vanderson e o atacante Lima, artilheiro da competição, com três gols, retomam a condição de titulares. Os atleta foram poupados do jogo de anteontem, em Paragominas. A dupla ficou em Belém apurando o condicionamento físico. Com a escalação dos jogadores, devem deixar a formação bicolor o volante Zé Antônio e Dennis ou Heliton.

A dúvida no ataque se deve a apresentação feita por Dennis, autor do segundo gol do time no empate (2 a 2) frente ao Paragominas, o primeiro dele com a camisa do clube. Hoje, Mazola deve definir a equipe, dirimindo a dúvida que parece ter no ataque. Os bicolores treinam em dois períodos, sendo que a movimentação da manhã acontece no campo do kasa e, à tarde, na Curuzu. O volante Vanderson deu a entender que gostaria de ter ido a Paragominas. “Para ser sincero, respeito a decisão do treinador, mas sempre o jogador quer jogar”, declarou.

A ausência do volante contra o Jacaré, após sequência de dois jogos como titular, no entanto, segundo o próprio atleta, acabou sendo positiva para ele. “Na quarta-feira, caso seja escalado, estarei bem melhor em relação aos jogos que fiz”, afirmou Vanderson. O meio-campista previu um jogo duro diante do Cametá. “É um time que merece todo o nosso respeito pelos profissionais que tem. Muitos jogadores que passaram por Remo e Paysandu estão lá e têm qualidades indiscutíveis”, lembrou.

O volante, que acompanhou a partida contra o Paragominas pelo rádio, viu como negativo o fato de o time ter cedido o empate, quando vencia por 2 a 0. “Nos jogos anteriores a este, os adversários chegaram ao empate e a gente conseguiu garantir a vitória. Agora foi diferente”, lamentou.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.