Meia Araújo não se assusta com Re x Pa

25/01/2014

 

O meia Araújo, com apenas 19 anos e formado nas categorias de base do Paysandu, vem buscando o seu espaço no time principal. Em quatro jogos do Campeonato Paraense 2014, o jogador foi convocado para todos e atuou apenas em uma partida, entrando, no lugar do capitão Vanderson. O atleta disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano, mas o Papão não teve um bom rendimento na competição.

O meia está no Paysandu há três anos e sua estreia pelo time profissional foi contra o Sport-PE no último jogo do Papão pelo Campeonato Brasileiro da Série D, na Ilha do Retiro. E quem pensa que o Re x Pa assusta o jogador, está completamente enganado. “Preparado a gente precisa estar sempre, aí fica só esperando para jogar. Esse de fato é meu primeiro clássico como profissional, vai ser uma experiência nova, mas isso não me assusta”.

Nem a força das torcidas intimida o jovem meia. “O que poderia me deixar mais preocupado é com a pressão da torcida, mas já joguei contra o Sport e o estádio tinha mais de quarenta mil torcedores e exerci bem a minha função em campo”, contou Araújo.

Sobre a valorização que está tendo no Paysandu, o jogador é objetivo: “Me sinto feliz, sinto que meu trabalho esta sendo bem visto e esta tendo reconhecimento das pessoas. Agora só falta jogar o clássico”.

(Bruna Dias/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.