Pikachu será multado por faltar ao RE x PA

27/01/2014

 

O lateral-direito Yago Pikachu, que se recusou a participar do Re-Pa, será multado pela diretoria do Paysandu. Foi o que informou, ontem, o diretor de futebol Roger Aguilera após a partida no Mangueirão. “O jogador, inclusive, já está sabendo da decisão que tomamos”, informou. O dirigente criticou a atitude do atleta, que, segundo ele, está sendo mal orientado. “Ele precisa saber o que quer da vida”, disparou o diretor.

Na avaliação do diretor, a decisão tomada pelo jogador “só serve para atrapalhar a carreira dele”. Aguilera afirmou que a diretoria do Papão tenta evitar que o atleta acabe se “queimando” junto à torcida do clube. “Só desejamos o bem para o Pikachu. Isso ele precisa entender”, concluiu.

De sua parte, o técnico Mazola Júnior disse estar de braços abertos para receber o jogador, caso ele retorne à Curuzu hoje. “Se ele decidir que quer voltar, com toda a certeza, será muito bem recebido”, prometeu o técnico. O treinador, no entanto, ressaltou que o caso está entregue à diretoria bicolor. “É uma decisão administrativa”, avisou.

O treinador contou que conversou, por telefone, no último sábado (25), com o lateral. “Acho que ele está sendo mal orientado e isso eu passei ao jogador”, contou.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.