COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

01/02/2014

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Destaque para os Gols da Rodada Final da Taça Cidade de Belém e os Classificados para as Semifinais. Guerreirão no comando estarei ao lado de Gerson Nogueira e Valmir Rodrigues. Tem Prêrmios para a galera. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

 

JUSTIÇA…

São muitos os processos contra o Santa Cruz na Justiça do Trabalho na Vara do Fórum da Cidade de Capanema, ainda da gestão passada, mas apenas dois até agora foram determinados a pagamento e que chegam a quantia de 1 milhão de reais. Os beneficiados são Valdir Papel e Jailson agora no Cametá. Responsabilidade para pagamento do Senador Mário Couto. Bicho vai pegar…

 

É  HOJE…

A Rodada será jogada com os quatro jogos todos as 16 horas e vamos conhecer o último classificado as Semifinais do 1º Turno – Taça Cidade de Belém. Remo, Paysandu ( Faz Festa pelo Centenário ) e Cametá já estão garantidos. Brigam pela vaga São Francisco, Paragominas e Independente.

 

ESCOLINHA “FUTSAL”

Começou a Peneirada para a garotada que tem de 09 a 17 anos ingressar na Escolinha de Futsal do Paysandu, basta se matricular na Sede Social pelo valor de R$ 50,00, filhos de associados e de participantes do Sócio Bicolor tem 10% de desconto. Lembrando que os garotos que se destacam são efetivados para as equipes que disputam competições oficiais. Taí a grande chance de se tornar uma craque Bicolor…

 

“ZERÃO”

Tradicional Estádio de Macapá será reinaugurado e todo reformando se transformando em Arena. O gramado todo replantado foi trabalho do Agrônomo Raimundo Nonato Mesquita. A idéia seria um RexPa, mas será a Seleção Olímpica do técnico Alexandro Galo contra a Seleção Amapaense no próximo dia 15 de fevereiro. Grande Festa…

 

 

 

 

 

Escolinha –  Garotada da Escolinha de Futsal do Paysandu, todos sonhando em ser tornar um craque no papão..

 

 

 

 

 

 

 

 

Camisa 13  –  Um dos mais antigos parceiros do Projeto Troféu Camisa 13, esta semana  mais um Urna Fixa na Portugal. No registro Jorge Portugal com Fabiano, Carlinhos Reche, Zeca Pirão e Sergio Dias…

 

 

 

 

 

 

 

Troféu  –  Por iniciativa da ACLEP, no domingo que passou por ocasião do RexPa foi entregue ao vencedor do Clássico o “Troféu Fairplay” oferta do Globo Esporte Magazine. No registro de Mário Quadros, capitão Lima recebeu a premiação das mãos do presidente Geo Araújo.

 

 

 

 

 

 

 

Federação –  Tai o trio forte no comando da Federação Paraense de Futebol. Mauricio Figueiredo (Bororó), Cel Antonio Carlos Nunes e o novo Diretor Técnico Fernando José de Castro Rodrigues.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.