Irritados, jogadores detonam com a arbitragem

01/02/2014

 

Enquanto o técnico Mazola Júnior avaliou como positiva a atuação do árbitro Jaquetan Moreira Guimarães no jogo com o Galo, os jogadores do Papão não pouparam críticas ao apitador, após a partida concluída ontem, no estádio Navegantão.

Na opinião dos atletas, Joquetan contribuiu para o segundo tropeço do time no Campeonato Paraense. O lateral-esquerdo Airton era um dos mais irritados com a atuação do árbitro, que, segundo ele, “não tem condições de apitar jogos de times profissionais”. “É uma palhaçada colocar um cara como esse para dirigir partidas do campeonato”, disparou.

O atacante Lima também deixou o gramado reclamando da atuação de Joquetan. “Ele deixou de marcar um pênalti claro a nosso favor”, acusou o artilheiro, referindo-se ao lance em que Airton foi derrubado na área, ainda durante o primeiro tempo, por Léo Rosa.
Outro que disparou contra o apitador foi o zagueiro Charles, punido, diga-se, justamente com o terceiro cartão amarelo, que o tirou do jogo deste domingo contra o São Francisco. “O árbitro estava perdido em campo”, afirmou. O atacante Dennis também fez críticas à arbitragem. “Ele prejudicou o Paysandu, deixando de marcar algumas faltas e um pênalti claro”, acusou.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.