Remo realiza treino com mudanças no time

05/02/2014

 

Em um treinamento bastante concorrido, o Remo começou a definir a equipe titular que enfrenta o Cametá, no estádio Parque do Bacurau, nesta quinta-feira (6), pela semifinal da Taça Cidade de Belém. O técnico Charles Guerreiro promoveu mudanças na equipe azulina no treino realizado nesta terça-feira (4), em Benfica.

O treinador definiu o retorno da dupla de zaga Max e Rogelio ao time. Jhonnatan volta a sua posição de segundo homem de marcação no meio de campo, deixando Thiago Potiguar na armação ao lado de Eduardo Ramos. No ataque, Zé Soares ganha oportunidade entre os titulares e vai formar dupla com Leandrão, que volta ao time.

Com as mudanças feitas, o time titular venceu o coletivo por 3 a 1, com gols de Eduardo Ramos e Leandrão, que marcou duas vezes. O volante Nadson marcou o gol para o time considerado reserva.

A delegação remista viaja para Cametá nesta quarta-feira (5) e deve realizar um treinamento na cidade. A provável equipe azulina para enfrentar o Mapará deverá ser Fabiano; Diogo Silva, Rogelio, Max e Alex Ruan; Dada, Jhonnatan, Thiago Potiguar e Eduardo Ramos; Leandrão e Zé Soares.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.