URUCUBARCA VENCE EM ESTREIA – Urucubarca 4 x 2 Pavão

15/02/2014

Victinho Barra

COMEÇOU A LIGA PARASOCCER 2014
Neste sábado, a Liga Parasoccer iniciou com força total. E como foi eleito na semana, o jogo entre Urucubarca e Pavãoteve a cobertura da equipe da Parasoccer e da Folha Peladeira. A arbitragem ficou por conta de Rafael Rodrigues, arbitragem essa que foi muito contestada pelos membros do Pavão.

Um primeiro tempo dominado parcialmente pela equipe do Urucubarca, conseguindo fazer três gols em trinta minutos de bola rolando. Felipinho, Isaac e Sassá foram os marcadores desses tentos. No intervalo, o técnico do Pavão deu uma sacudida na equipe e eis que Antônio Curió surgiu como um possível salvador da pátria, marcando um belo gol em apenas cinco minutos do segundo tempo, diminuindo o placar. O jogo ficou equilibrado e a reclamação foi grande quando Rafael Rodrigues possivelmente deixou de marcar uma penalidade para o Pavão, fato que poderia mudar o seguimento do espetáculo. Aos trinta e três minutos da segunda etapa, o Parque do Alemão pegou fogo com mais um gol de Antônio Curió, ocasionando a animação das “Pavonetes” que estiveram presentes próximas à nossa equipe. Comemoração por parte de todos do Pavão, e preocupação pelo lado do Urucubarca. A partida ficou em aberto, e ocorreu muita pressão do Pavão para empatar, porém não tiveram sucesso.

Para sacramentar a vitória, nos acréscimos, o atacante Silas só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, após belo contra-ataque do Urucubarca. Fatura liquidada, três pontos garantidos, festa em algum lugar da Marambaia. Destaque para a chuva que dificultou o trabalho da arbitragem e até mesmo das equipes, vale também ressaltar a presença das “Pavonetes” que dividiram guarda-sol conosco.

Final de jogo: Urucubarca 4×2 Pavão

Fonte: Victinho Barra – Folha Peladeira

https://www.facebook.com/folha.peladeira?fref=ts

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.