Definidos os duelos das quartas-de-final da Copa Verde

21/02/2014

 

A Copa Verde conheceu nesta quinta-feira os duelos da segunda fase. Paysandu x Princesa do Solimões, Remo x Nacional, Brasiliense-DF x VEC e Brasília-DF x Cuiabá-MT fazem os confrontos sonhando com uma vaga na semifinal da competição regional.

No estádio Dutrinha, o Mixto-MT venceu o Vilhena por 2 a 1, com dois gols de João Paulo, enquanto Tayron diminuiu. Mesmo com a derrota, O Lobo do Cerrado garantiu a vaga para as quartas de final, já que havia vencido o jogo de ida por 4 a 1. O adversário será o Brasiliense-DF.

No estádio Morenão, o CENE-MS foi derrotado pelo Brasília-DF por 2 a 0, que marcou com Tamandaré, de falta, e com Clécio. Com o empate sem gols no jogo de ida, a equipe do Distrito Federal conseguiu a classificação para a próxima fase, onde enfrentará o Cuiabá-MT.

O último jogo desta quinta-feira foi o encontro de paraenses entre Remo e Paragominas, no Mangueirão. Após sair atrás no placar, o time da capital venceu por 4 a 2, com gols de Val Barreto, Athos, Leandro Cearense e Thiago Potiguar. A equipe do interior do Pará marcou com Aleilson e Fabrício. Com a classificação, o Remo enfrentará o Nacional nas quartas de final.

Confira os duelos das quartas-de-final:
Paysandu x Princesa do Solimões
Remo x Nacional
Brasiliense x VEC
Brasília x Cuiabá

Fonte: Futebol do Norte

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.