Guerreiro tem dúvida para definir time azulino

26/02/2014

 

Após a conquista do primeiro turno do Campeonato Paraense, o Clube do Remo realizou o seu último treino na manhã desta quarta-feira (26), para a partida contra o Nacional-AM, que ocorrerá nesta quinta (27), às 19h30, no estádio Mangueirão, pela Copa Verde.  Por causa de uma dúvida no ataque, o técnico Charles Guerreiro ainda não definiu a equipe azulina.

Pela boa atuação no clássico contra o Paysandu, o meia Ratinho será avaliado pelo departamento médico azulino para saber se vai ganhar condições de atuar contra o Naça. A dúvida do técnico é quanto a posição do jogador, se no meio de campo ou no ataque.

A posição do jogador também pode ser determinante para a volta do atacante Thiago Potiguar. Se Ratinho for deslocado para o meio, o jogador vai atuar no ataque ao lado de Val Barreto, caso contrário, deverá jogar no meio de campo, ao lado de Eduardo Ramos, deixando o time com dois volantes.

Os azulinos concentram a partir das 18h de hoje, em um hotel, no centro de Belém. A equipe deve atuar contra o Leão da Velha Serpa com Fabiano; Levy, Max, Carlinhos Rech e Alex Ruan; Dadá, Jhonnatan, Ilailson e Eduardo Ramos; Ratinho (Thiago Potiguar) e Val Barreto.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.