Italiano: Inter de Milão fecha com Vidic para a próxima temporada

05/03/2014

 

Campinas, SP, 05 (AFI) – A Inter de Milão confirmou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro sérvio Nemanja Vidic para a próxima temporada. Ele já tinha anunciado que deixaria o Manchester United no final do primeiro semestre, quando encerra seu vínculo atual, o que facilitou o acerto com o clube italiano.

Vidic está no Manchester United desde 2006, período em que formou uma zaga de sucesso com o inglês Rio Ferdinand e conquistou inúmeros títulos – entre os principais, foram cinco do Campeonato Inglês e um da Liga dos Campeões da Europa. No mês passado, ele já tinha anunciado que deixaria o clube.

Como Vidic estava saindo de Manchester ao final do contrato, a Inter de Milão se apressou para assegurar a contratação do experiente zagueiro de 32 anos, num negócio sem custos. Há duas semanas, o clube italiano disse estar perto do acerto. Agora, conseguiu finalizar o acordo com o jogador.

“Estou extremamente feliz de fechar esse negócio. Vidic é um dos melhores defensores do mundo. Ele vai valorizar muito o clube e é outra peça para a grande Inter que estamos construindo”, comemorou o indonésio Erick Thohir, que recentemente assumiu a presidência do clube de Milão.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.