Gol aos 48 da etapa final irrita Mazola

06/03/2014

 

O técnico Mazola deixou o estádio Zinho Oliveira com cara de poucos amigos. E nem poderia ser diferente, afinal o comandante bicolor viu escapar nos últimos minutos do jogo uma vitória que parecia certa. O treinador não poupou críticas aos seus comandados, que, segundo ele, pecaram nos gols sofridos pelo time, principalmente o último deles, em jogada iniciada em contra-ataque da equipe da casa.

“A gente tinha o domínio do jogo lá na frente, perdemos a bola e eles chegaram ao empate. isso é inaceitável para um grupo experiente como esse que temos”, disparou. Mazola prometeu dar um ‘puxão de orelha’ no grupo, a fim de que no futuro a falha não volte a ocorrer. “Vou ter de repensar e cobrar sobre essa situação”, avisou.

Os jogadores também lamentaram o resultado. “A gente estava bem no jogo, dominando o adversário, mas no final não conseguimos segurar o resultado e acabamos cedendo o empate”, comentou o goleiro Matheus.

Já o volante Zé Antônio admitiu que o que faltou mesmo ao bicolor foi competência para segurar a vitória, que parecia certa até aos 48 minutos do segundo tempo, quando o adversário igualou o placar. “Erramos e não podemos negar”, reconheceu. “Permitimos o empate numa falha lá na frente, que permitiu o contra-ataque deles”, lembrou.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.