Outra semifinal da Copa Verde terá duelo estadual

10/03/2014

 

A Copa Verde não vai envolver apenas um duelo estadual na fase semifinal. Se de um lado, Remo e Paysandu vão decidir quem será o representante paraense na final da competição, no outro lado, o Distrito Federal também terá seus dois representantes brigando por vaga na decisão.

Após vencer em casa por 1 a 0 no jogo de ida, o Brasília suportou a pressão do Cuiabá e saiu do estádio Presidente Médici no último domingo (9), com um empate sem gols e garantiu vaga na semifinal da Copa Verde. O fato curioso é que a equipe defende uma invencibilidade de doze partidas sem derrota na temporada.

Outra equipe do Distrito Federal é o Brasiliense, que já enfrentou Leão e Papão em várias oportunidades.A equipe derrotou o Vilhena por 4 a 3 em Porto Velho (RO) e garantiu a vaga na semifinal. Na partida, o ex-azulino Edilsinho marcou um dos gols do VEC, que viu o Jacaré Candango se classificar sob o comando de Zé Roberto, ex-Botafogo.

A semifinal candanga da Copa Verde será realizada nos dias 15 e 22 deste mês. A final entre Pará e o Distrito Federal vai acontecer nos dias 2 e 9 de abril.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.