Mineiro: Ronaldinho admite que ainda pode render mais em 2014

11/03/2014

 

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – Prestes a disputar apenas a sua sexta partida neste ano, Ronaldinho Gaúcho admite que ainda não rendeu tudo que pode neste início de temporada. O meia acredita que deve evoluir mais nas próximas semanas, principalmente na Copa Libertadores, ao obter maior sequência de jogos.

“Espero que seja o quanto antes, joguei poucos jogos esta temporada. Espero ter a cada jogo crescimento de rendimento, na parte física e técnica, e espero que o quanto antes esteja pronto”, afirmou Ronaldinho, nesta segunda-feira, às vésperas da partida contra o Nacional, do Paraguai.

O duelo desta quarta-feira será disputado no Estádio Antônio Aranda, no qual Ronaldinho marcou seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira, durante a Copa América de 1999, no Paraguai. Naquele jogo, contra a Venezuela, ele entrara no segundo tempo e anotara um golaço, ao dar chapéu no zagueiro antes de completar para as redes.

A lembrança do gol ainda serve de motivação para o meia. “Depois de tanto tempo, ainda é muito vivo na minha memória. Estou muito motivado e feliz. Tomara que eu possa fazer outro grande jogo e continuar fazendo história”, declarou Ronaldinho.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.