Gramado ruim não é a única preocupação do Inter

12/03/2014

 

Motivado pela classificação à semifinal da Copa Verde, o Remo não será o único adversário do Internacional nesta quarta-feira, quando o Colorado enfrentará o Leão Azul, no Mangueirão, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O período de chuvas em Belém preocupa os colorados, assim como a qualidade do gramado. Foi o que garantiu o zagueiro Ernando.

“Será difícil, é um estado que chove bastante, não sabemos como estará o gramado. Temos que esperar a hora do jogo para se adequar o melhor possível. É uma equipe motivada e que faz bom começo de ano. Precisamos estar bem atento para fazer um bom jogo fora de casa”,  destacou o zagueiro, em entrevista coletiva.

Porém, a dificuldade da bola rolar em um gramado pesado não é a única preocupação da equipe de Abel Braga, segundo afirmou o próprio defensor. “Eles têm um jogador de referência na frente (Leandrão), então eles tentarão fazer o pivô. Se estiver o campo ruim, bastante molhado, eles vão cavar faltas do lado do campo para fazer gols de cabeça  concluiu o jogador.

O meio-campo Valdívia, que deve ser opção para o segundo tempo do jogo, exaltou a força da torcida azulina que vai incentivar o Remo. “A torcida vem com tudo, eles estão motivados porque ganharam o primeiro turno (do Campeonato Paraense) e, se deixar eles crescerem, vão complicar”, prevê.

Os jogadores e a comissão técnica do colorado reclamaram do impasse na confirmação para o local de treinamento na tarde de ontem (11). Porém, quando a movimentação aconteceu no estádio da Curuzu, o clima foi de descontração.

FICHA TÉCNICA

Remo: Fabiano; Diogo, Max, Raphael Andrade e Alex; Dadá, Jhonnatan, Athos e Eduardo; Leandrão e Thiago Potiguar. Técnico: Charles Guerreiro

Internacional: Dida; Gilberto, Paulo, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

Local: Estádio Mangueirão

Hora: 22h

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Roberto Soares dos Santos Junior (AP).

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.