Azulinos protestam em frente a sede social

13/03/2014

 

Torcedores do Clube do Remo protestam em frente a sede social do clube, na avenida Nazaré, no centro de Belém, na tarde desta quinta-feira (13), contra a atuação da equipe na partida contra o Internacional-RS, onde o Leão foi goleado pelo placar de 6 a 1.

Os alvos do protesto são o presidente do Remo, Zeca Pirão, o atacante Leandrão e o técnico Charles Guerreiro, que foi vaiado pela torcida após a derrota para o Colorado Gaúcho, ontem a noite no estádio Mangueirão.

Os jogadores e membros de comissão técnica reiniciam os trabalhos logo mais, no estádio Evandro Almeida, pensando no Paysandu, pela semifinal da Copa Verde.

APLICATIVO: Você quer fazer denúncias, enviar fotos, vídeos e informações para a redação do Diário do Pará? Salve o número (91) 8407-7070 nos contatos da agenda telefônica e, assim que tiver alguma informação relevante para repassar ao jornal, é só enviar via whatsapp. O serviço ficará on-line 24h, sempre monitorado por um jornalista de plantão e pode ser divulgado de imediato aqui, no DOL

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.