Procura por ingressos do Re x Pa foi pequena

16/03/2014

 

Clube do Remo e Paysandu se enfrentam hoje a partir das 18h30, no Estádio Olímpico Mangueirão, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde, mas ainda na véspera do clássico os dois lados da avenida Almirante Barroso, em Belém, não tiveram muitas movimentações. A procura por ingressos nas bilheterias dos estádios da Curuzu e Baenão foi pequena.

As vendas de ingressos dos últimos jogos causaram tumulto e brigas entre as facções organizadas, que se confrontaram com pedras e pedaços de madeira, o que fez com quem procurasse a meia-entrada na manhã de ontem se dirigisse ao estádio Mangueirão, palco da partida.

Devido a falta de segurança, tudo indicaria que a partida entre Remo e Paysandu seria suspensa. Mas, na sexta-feira, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) voltou atrás e se responsabilizou pelos custos com o aluguel dos guarda-copos, que são barras de proteção feita de ferro, normalmente colocadas na arquibancada, um dos itens que ameaçavam o cancelamento da partida.

Para o quarto clássico Re-Pa da temporada, a arquibancada custará R$ 30, enquanto que os ingressos de cadeira serão comercializados no valor de R$ 60. O Paysandu vem motivado na competição após as sequências de goleadas contra seus oponentes dos estados vizinhos, inclusive dentro dos domínios dos adversários. Já o Remo enfrenta uma crise desencadeada pela derrota vexatória por 6 a 1 para o Inter (RS) em Belém pela Copa do Brasil. O resultado derrubou o técnico Charles Guerreiro.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.